Saturday, January 19, 2008

QUANDO TE VI FRENTE A MIM...




Quando te vi frente a mim
Algo inexplicável floriu em mim
Teus olhos penetrantes paralisaram meu olhar.
Os teus lábios carnudos me entregaram um sorriso
Eu mal os vi...
Quando te vi frente a mim
Meu coração virou louco de emoção
Selvagemmente galopava e saltava num grito de liberdade.

Quando te vi frente a mim
Algo inexplicável floriu em mim
O meu ser, meu corpo se colou ao chão,
Mas minha alma elevava-se num sentimento tão rico e único...

Quando te vi frente a mim
Eu senti teus lábios tocarem os meus, doces de sabor a canela.
Nossas línguas se tocaram e dançaram suavemente a dança francesa.

Quando te vi frente a mim
Algo inexplicável floriu em mim
De olhos cerrados viajei, ao mundo da felecidade.
Música soava em melodia transcendental

stars

Quando te vi frente a mim
O perfume das flores flutuantes nos acariciavam
Estrelinhas pequeninas cintilantes eram o raio de luz
Que alimentava nosso amor quando te vi frente a mim.

No comments: