Sunday, March 23, 2008

TRANSFORMAÇÃO...

Longe do meu paìs natal

O qual me viu nascer...
O qual adoro... e me tem enamorada quando me abraça...
Longe das minhas raizes... a árvore cresceu... ausente das cariçias...
Os amores de outrora me deslumbraram e se perderam...

Longe do meu pais maternal e faternal...
Me fiz mulher... mas ausente ficaram aquelas saudades queridas de outros tempos.

Na saudade tudo pendura...
O amor a amizade se lembra a cada momento
Sem nunca sentir dó dos tempos passados
Só ficou a solidão... e água na boca pedindo mais...

Pela vida fora, acontecimentos marcaram o caminho...
De dor...solidão...e saudade...
Saudade essa perdida entre as linhas que cruzaram a vida...

Noutro lugar além mar... distância me fez separar...
De braços abertos me aconchegou
Mas nunca me embalou
Simplesmente me roubou...

Hoje eu recordo os tempos que se me escaparam
Eu olho para trás... mas sempre fugindo em frente
Pois o futuro e o hoje são reais eu estou presente
Nele eu quero embarcar quando o dia chegar...

Está proximo o dia da transformação
Para o bem ou para o mal é tudo uma questão... de o querer... de o sonhar...
Realizações só eu as posso originar
Pois tudo que tenha a ver comigo é só meu e do meu coração

No comments: