Sunday, March 23, 2008

A MINHA BALADA PAI...

Estendo os meus braços
Deparo-me com a saudade
Quero-te ver num abraço
Fico no vazio da ansiedade.

Perco dia a dia a juventude
Sem ti a meu lado.
A água nos sacia a sede
Enquanto se interpõe no aproximado.

Me visto das recordações,
Me maquilho com instantes visões.
Agarro as gargalhadas para poder caminhar
O amor, esse, está no coração para sempre me acariciar.

Tento em vão parar o tempo
Retorcer os ponteiros que voam ao vento.
Quero ser a tua menina novamente
Ser mimada constantemente.

Quero ver o teu olhar, te dar a mão
Ver as flores sorrir, passear nas noites de verão.
Queria estar perto para te dar um abraço
Um beijo e o meu carinho que me sufoca o peitaço.

Mas... só me resta esta magoa que esta guardada...
Somente te mando letras escritas...
Em papel molhado com lágrimas...
Mas hoje, grito ao vento que te leve a minha balada.

Feliz dia do “PAI”

No comments: