Sunday, March 23, 2008

OS DEUSES DO AMOR DEVEM ESTAR LOUCOS!

Os tempos modificam a história...
A história sem fim...ou aliás sempre com fim...
Eu fico tu vais...
Tu ficas eu sigo...

Amor sem rumbo, todo escabulhado...
Com principio.... mas o fim sempre ganhador...

Enganas-te na conquista da tua alma...
Eu me engano na minha...

Perdidos nós estamos sem rumbo e sem caminho... SENSUAL
Caminhamos lado a lado mas...
Olhas sempre para o lado...
E eu sigo meu único caminho...

O amor se sente no ar que se respira...
Consome-se com muito fogo mas...
Não chega para ti... olhas sempre para o lado...
Eu por o outro lado não faço caso...

O amor arde como uma floresta em pleno fogo... o meu...
O amor arde como um vulcão em plena erupçaõ... o teu...
Mas... caramba nunca chega...
O fim torna-se campião do amor

Ela te engana... Ele te engana... como assim???
Onde foi a Paixão o Amor que tanto rendia na união?

O Amor não é mais correspondido anda solitário e perdido...
A Paixão só arde por uns instantes pois fica farta de arder no mesmo lugar...outros rumos quer cheirar...

Será que é os Deuses do Amor que estão loucos?
Será mesmo ou somos nós que estamos ficando cegos...

Sim, hoje, amanhã, e depois se não enganas te enganarão... se enganas ninguém te enganará...

Como podemos andar tão ceginhos...já não sabemos destinguir a verdadeira paixão e o simples amor...

Acho que não é os Deuses os loucos somos é nós... que não sabemos o que é AMOR

No comments: