Monday, March 3, 2008

NOITE FATAL...

NOITE FATAL

(O Leito decorado como num conto de fadas...)Love Bed

A brisa se sente leve e suave . As cortinas dançam á deriva velando a lua cheia.
Em frascos de cristal se encontram pequenas luzes com aroma a ervas doces.
A única iluminação naquele quarto de paixão.
Os lençois brancos de cetim reluzem com semelhante luz.
A sinfonia dos grilos se mistura nesta sedução romântica.red heart
Dois copos de cristal repousam ansiosos nesta sedução prestes a começar.

Esta noite te...
Quero entre meus braços. red heart
Quero sentir teus beijos na minha pele macia de perfume de orquidias.
Quero sentir o ritmo do teu coração aumentar com tanta paixão.
Quero ouvir tua respiração acelarar com a emoção.
Quero viajar ás estrelas e nelas brincar.
Quero estar perto da lua a tal que se chama Lua de Mel.
Quero que esta noite seije fatal.

( O jogo da sedução começou... te enamoro e te enrolo...)

Chegas á porta do quarto e ficas paralisado.red heart
Não sonhavas com semelhante acontecimento.
Teus olhos se encontram com os meus.
Te deixas cair num sorriso de garoto maroto.
Ias dizer algo mas te interrompi com um dedo no meus lábios.red heart
Dás uns passos e queres te ver livre das calças.
Eu te asseno que não e te chamo com a minha mão.
Te juntas a mimsensual, no leito do amor.


Ias dizer algo mas te interrompi com os meus dedos nos teus lábios.
Foi quando compreendeste o que se estava passando ali.
Sedução...
Beijas-te meus dedos de um a um, subindo até chegares á alça do meu cetim,
Fazendo cair uma a uma... para revelar diante a ti o corpo nu pretencente só a ti.
Eu te livrei dos teus trajes...
Um beijo aqui e outro ali... red heart
Um abraço tenro, um carinho fofo... o passar da lingua e...
Se vêem as sombras dos movimentos com a semi luz.
Os olhos se cerram e começamos a navegar...
Chegamos às estrelas e nelas brincamos.

Com o final do rumo chegamos á tal Lua de Mel...
Que noite fatal! red heart

No comments: