Sunday, March 23, 2008

ALENTEJO

Alentejo, te conheci
Me enamorei logo de ti.
Senti que fazias parte de mim.
A minha pátria que mal conheci.
Os teus segredos misteriosos me fizeram padecer de loucura infinita por ti.

Alentejo, eu caí diante a ti.
Cegamente apaixonada, deslumbrante
me fizes-te carente de ti.

Alentejo, me tornas-te numa alma
Cheia de deseijo sem fim...
Inspirada pela tua beleza
Me enamorei de ti.

Alentejo, que nunca te abraçei
Somente passei numa ligeira corrida sem fim.
No meu mais sagrado intímo me tornei tua prisioneira.
Com doçura deslumbrante sempre carente de ti.

Alentejo, eu fugi longe de ti.
Por compromissos e uma história sem fim.
Mas o meu amor por ti
Está sempre presente em mim.

Alentejo, na minha memória reinam
Recordações repletas de mistério
Grandeza e tenra satisfação.
Te irei ver, agradecer e disfrutar de ti.
Prometo linda pátria pretencente a mim.

Alentejo, quero te dar o abraço
Que nunca cheguei a consumir.
Quero gozar um pouco do teu esplendor.
Quero te conhecer por completo.
Quero fazer parte de ti.
Quero gritar ao mundo inteiro que te conheci.
Lindo Alentejo que saudades tenho de ti...

No comments: