Monday, August 3, 2009

Pecados: Minha Culpa

Esbato meus pecados contra ao peito
Um sufoco
Uma dor
Numa angústia, sem calor.

Confusão
Sentimentos, que não são.

Arrogância vaidosa
Num mundo sem escrúpulos.

Já ninguém sabe o que é, ou quem é, o Amor
Os pecados têm a mania de se antepor.

É fácil apontar o dedo
Mas difícil é decifrar, o que está por detrás do degredo.

Vou caindo numa culpa
Minha, grande culpa.

Já não chegam as lágrimas choradas, aqui e além
É preciso voz altiva, e ser alguém.

O que antes era uma lagoa ardente de amor se transformou numa guerra de desamor.
O amor chora baixinho, mas se enfurece em tempestades altivas de fulgor.

Haverá perdão para tanto pecador?
Saberá o pecador resgatar-se a tempo antes que entre em conflito premanente com o Amor?

Já não sei!

Excluo os demónios que me rodeiam
Numa tentativa de livrar os meus pecados.

Numa angústia, sem calor
Um sufoco
Uma dor...

No comments: