Thursday, January 1, 2009

Quando Tu Não Estás...

Quando não estás, só quero voltar atrás.
Quando perciso de ti, não te encontro.
Quando penso em ti, não sonho, vivo. Contest Love Pictures, Images and Photos
Quando não te vejo, fecho os olhos, revejo os teus.
Quando não ouço tua voz, aquela música escuto e curto.
Quando não me chamas de Amor, noto as chamas extinguidas.
Quando te desejo, sinto a paixão arder sem tùmulo ou chão.
Quando teu ausente carinho não preenche minha falta, sinto-me fraca.
Quando tua força não me alcança sinto aqui no peito aquela lança.
Quando teu amor não sinto, morro um pouquinho.
Quando a saudade aperta, olho na distância, o nosso passado.
Quando não sinto o sabor dos teus lábios, aguo-o na sede.
Quando não te toco, sinto simplesmente um toque, um sonho...
Quando não te tenho, lastimo ter-te perdido... esquecido...

No comments: