Friday, January 9, 2009

MEU PORTUGAL

Minha alma está de luto
Com sentimentos brutos.

Não explico a razão de tamanha estupidez
Quando me dizem que sou malvadez.

Caí, e não dormi, nem sequer comi.
Esta angústia que levo dentro de mim
Sufoca, me dá medo este degredo
Minha vida é um segredo.

Anjos ocultos em mim dam-me asas
Amor e amizade são belas almas
No meu coração tocam todos os dias.

As lágrimas entre os lençois secaram o alovial
Esperança nasceu, pelo oceano vou voar
Até ao meu Portugal.

3 comments:

DaiSantos said...

Indiquei o seu blog para o prémio dardos. Na verdade, acho impossível ainda não o ter recebido. Trabalho admirável. Clica e vê: http://cartasemmim.blogspot.com/2009/01/prmio-dardos.html

Amistosamente,
Daimene Santos

PoesiaMGD said...

Vim espreitar este cantinho...
Abraço

ANTONIO CAMBETA said...

Estimada Amiga e Ilustre Poetisa CINA, perdi o seu contacto, mas aqui a vim encontrar neste belo e maravilhoso poema, falando do nosso Jardim à Beira Mar Plantado, adorei.
Encontro-me em Bangkok faz já um tempinho, por favor me enviei seu contacto de e-mail.
Um abraço amigo