Sunday, November 9, 2008

Dá-me Oportunidade De Te Pedir Perdão

Sentes o que eu sinto aqui dentro?
Uma pena que mata
A saudade se desfaz no ventre vazio
Não quero que brigamos
Quero teu perdão, teu calor me encher de alegria
Não quero que vás
Tudo se pode resolver em plena harmonia
Dá-me só essa oportunidade de te pedir perdão
Não quero que me vires as costas
Deixa-me te amar
Não aguento a dor da tua partida
Quero-te ver aqui bem ao meu lado
Não deixes que tua amargura arruíne nossos sonhos
Dá-me só essa oportunidade de te pedir perdão
Não deixes que minhas lágrimas lavem a tua ausência
Vem, anda comigo, fala-me de teu amor
Teu carinho, tua compreensão...
Te estranho muito...
Sinto falta de tuas palavras estampadas
Me dão calor quando tenho frio
Me refrescam quando tenho calor
Só tu meu amor
Me dás luz aos olhos como uma criança
Transportas minha dor para bem longe de mim
Dá-me oportunidade de te pedir perdão...

No comments: