Monday, July 28, 2008

AQUILO...

Hoje me sinto “Aquilo” com que sempre sonhei
Feliz, é uma palavra um pouco pequena para tal satisfação
Me enredo num escudo imortal
Nuvens de amor passam por mim
Me tocam ao de leve
Como com uma pena caída das asas dum anjo.
Me abrigo no carisma do momento.
Lá no alto, transporto a pena com um forte sopro
Encerro um beijo de amor aqui na minha jaula
Sou castelo, um forte, sólida e firme...
Princesa não sou, Moura, talvez o seja... pra sempre...
Montanhas me cercam, com um vale de rosas por semear
Esperança reina aquí, de contemplar suas pétalas desabrochar
Lágrimas não devem sobe elas orvalhar
Gotas de carinho e amizade as irão refinar
Sua doce beleza partilharei.
A luz que me cobre é um sol
São, sereno, cheio de paz
Se entrenha em mim, num deleite de felecidade.

No comments: