Tuesday, May 27, 2008

Sou a Mãe dos Sete Pecados ( Para Elizabeth na Aústria)

Sou a Mãe dos Sete Pecados ( Para Elizabeth na Austria)

Um grito camuflado entre paredes de escuridão
Logo de criança fui para o inferno...
Meu pai é o diabo em pessoa!
Sou a mãe da amargura do pecado dos infernos.
O sol nunca me sorriu...a tromenta me levou
As lágrimas queimaram o meu ventre
Meu pai é o demonio!
Tears of pain
Eu própria construí o meu futuro ninho onde pari o mal
Me revolto... quero morrer...outra vez...
Assim poderei ir para o céu talvez
Onde está o pai dos Céus aquele que devia me socorrer?
Me perdi num abismo...entre humilhações e trambolhões...
Sou eu a marginal? A que não merece perdão?
Meu pai me violou...uma... e outra... e outra vez...infinita dor...

Sou a Mãe dos sete pecados...
A que nunca deu sol aos filhos...
Por eles meu coração bate...arranco as forças...no Amor de Mãe.
Me rastejo na escuridão...sou pior que um cão...ou serei um monstro?
Meu pai é o pai da minha desgraça... O monstro do meu corpo.
Que fiz eu para merecer tal sina?
Me afogo numa lagoa de fogo...onde jamais diálogo.
Meus filhos vieram ao planeta inferno...nunca conheceram o planeta mundo

Que fiz eu Meus Deus...


My heart trembles in disgrace of the life that you lived
When I was laughing, you were screaming…
When I was living life you were living hell…
My heart cries red tears… it is not fair…

Este texto é sobre a menina que sempre viveu no inferno
Elizabeth na Austria...violada...pelo próprio pai
Tendo 7 filhos dele, enjaulada com os filhos por 24 anos...
Dada como desaparecida...enquanto vivia no fundo ( inferno) da casa que a viu nascer.

No comments: