Wednesday, February 25, 2009

MINHA ADORAÇÃO, MEU AMOR

Hoje, és meu escravo, eu tua dama, minha adoração.
Olho nos teus olhos
Devoro-te com meu olhar
Fico com fome... de ti... de te amar.
Toco tua pele
Sinto teu ritmo pulsar,
Passo ao de leve meus lábios
Em teu tronco nu
Abraço-te forte para sermos só um.

Contorno teus lábios com minha língua passion Pictures, Images and Photos
Provoco-te sem compaixão.
Apanhas minha língua em tua boca
Deixamo-nos arrastrar pela provocação.
No teu corpo vão deslizando minhas mãos
Estremeces, ruges, grrrrrrrr... esfomeado como um leão.
Acalmo-te segurando teus braços.
És meu escravo, eu tua dama, minha adoração.

Encontro no teu peito meu melhor leito
Minhas fantasias se desenrolam na realidade.
Te mordisco aqui e ali, provo o sabor de teu corpo.
Estás lavado em tesão...
-Mas, não te mexas... Agora, não!
Coloco tuas mãos sobre meus seios
Tua grande tentação!
Mas, na, na, não... man and woman Pictures, Images and Photos

Sou tua dama, tu meu escravo, minha adoração.
Eu conduzo este momento de nossa grande paixão.
Percorro as ondas carnudas de teu corpo
Com meus lábios sublinho-te o verbo amar.
Teus gemidos têm a melodia d’um poema.
Excitação se lança a nós num êxtase profundo.
Ponderas o momento d’olhos fechados.
Com malicía eu sorrio...
És minha adoração...

Sou tua dama, e tu meu escravo, minha adoração
Deito-me sobre ti,
O suor de nossos corpos se juntam com afim
Nossa nudez se mescla num momento inseparavél.
Entrego-te tudo quanto é meu
Fundimos-nos num só.
Docilmente saboreamo-nos um ao outro
Num ritmo singular como se fossemos unicamente um.

Neste momento somos escravos um do outro.
Perdemos as rédeas desta jogada
Nossos corpos dançam num ritual frenetico de prazer
Sussuros de amor são poemas escritos com fervor
Que gritam neste ninho d’amor.
Entramos em ebulição com tamanhas convulsões
Desenhámos nosso amor com as mais divinas explosões.
Sou tua dama e tu meu senhor, minha adoração, meu amor...

1 comment:

Lib - M Liberdade O. dos Santos said...

Um poema repleto de sensualidade e paixão.

Amiga, aprecio muito a forma como tu escreves, por isso, deixei um selo-homenagem no meu blog para você. confira!

Abraços